Mais um capítulo para a série de desentendimentos entre os ex- integrantes do Pink Floyd, Gilmour e Waters, dessa vez o ex-vocalista Waters, através de um vídeo. expressou seu descontentamento com a atual gestão das mídias sociais da banda, feita por Gilmour.
Em um trecho do vídeo Waters reclama sobre a falta de engajamento das páginas da banda com os projetos pessoais dos ex-integrantes, “Eu sugeri isso porque seja lá quem sejam os 30 milhões de vocês que assinam a página web, vocês fazem isso pelo trabalho completo que os cinco de nós criamos. Isso significa Syd [Barrett], eu, Rick [Wright], Nick [Mason] e David, ao longo dos anos. E como consequência, parece para mim que seria justo e correto se nós tivéssemos acesso da mesma forma a vocês e pudéssemos compartilhar os nossos projetos.”
Em outra parte Waters se dirige diretamente a Gilmour “Mas David acha que é dono de tudo. Eu acho que ele pensa que porque eu deixei a banda em 1985, ele é o dono do Pink Floyd, que ele é o Pink Floyd, que sou irrelevante e que eu deveria simplesmente calar a boca.”